Os três demónios de John Connolly(opinião)


Os três demónios foram a minha estreia com o escritor Jonh Connolly e devo dizer que fiquei surpreendido com este livro.
Quando peguei neste livro pensava que iria ser  um policial normal, mas foi ai que enganei-me este livro não é um policial normal, este é um policial com uma pitada de sobrenatural.
Os três demónios é o nono livro protagonizado pelo protagonista Charlie Parker um polícia que recentemente voltou a ter a sua licença.
O trama deste livro centra-se no novo caso que Charlie tem em mãos,  neste livro Charlie vai estar a investigar o suicídio de Damien um veterano de guerra, depois de uma breve investigação descobre que Damien é um dos soldados que se suicidaram do mesmo exercito, o suicídio desses soldados esta a ser causado porque eles afirmam estar ouvir vocês atrás deles, debaixo da cama, etc ..... , isso esta a provocar-lhes loucura e por isso matam-se.
John Connolly tem uma escrita suave e bela, também tem a mestria de conseguir juntar um bom policial com pitadas de terror que vai tornar o livro a cada página mais viciante, gostei bastante deste livro espero conseguir ler mais livros do autor 
Poderia continuar a falar deste livro eternamente, mas como gostei e não quero contar-vos mais, espero que leiam e gostem tanto como eu.
Em suma é um livro interessante para quem goste de ler coisa em que tenha como pano de fundo sobrenatural, pois quem não goste desse tema não deve gostar deste livro.
8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *