As Raparigas Cintilantes - Lauren Beukes(Opinião)


Acabei este livro a poucos e minutos e não sei o que devo dizer deste livro , foi um livro que me despertou a curiosidade com a sinopse  e que com o booktrailler do livro e fiquei fascinado .



O livro da-nos à conhecer Harper um vagabundo impiedoso que vive em 1930 onde se torna num serial killer ,ele vai ganhar a sorte grande, quando encontra uma casa abandonada, essa casa permite-lhe que viaje no tempo. Mas também neste livro vamos encontrar Kirby uma sobrevivente de uma tentativa de homicídio.
Depois de Harper ter achado o apartamento, ele vai começar a cometer crimes no passado e futuro, mas antes de cometer o crimes conhece as suas futuras vitimas ainda jovens, e dá-lhes um objecto que promete vir buscar no futuro.
Kirby a sobrevivente da tentativa de homicídio, torna-se obcecada para descobrir quem a tentou matar daquela maneira tão violenta .
A historia deste livro é contada do ponto de vista de Harper e de Kirby em anos diferentes.
Lauren Beukes conseguiu juntar policial e ficção cientifica muito bem,as personagens estão muito bem criadas principalmente a Kirby.
Em suma é um bom livro com um tema um bocado complexo,  este livro é óptimo para leituras de Verão e deve ser lido todo seguido para não perder-mos o fio à  meada.

Para saber mais sobre As Raparigas Cintilantes ler aqui
8,5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *