Um erro Inocente(opinião)



Como no desafio literário de 2014 no mês de Janeiro teria de ler um livro com 400 páginas por isso escolhi o livro Um erro inocente que me foi aconselhado pelo blog páginas encadernadas (ver aqui). 
Um erro inocente é um livro com um tema um bocado pesado, este livro tem como pano de fundo um crime que se passou no passado das duas protagonistas desta história (Poppy e Serena). 
Nesta história vamos seguir capítulos intervalados de Poppy e Serana que nos vão deixar a cada minuto mais intrigados para chegar ao fim do livro, a cada página vamos descobrir que cada uma teria motivos para cometer o crime. 
Dorothy Koomson proporciona-nos um livro em que cada capítulo tem uma recordação do passado na altura em que decorreu o crime , consegui-o criar um enredo viciante e aliciante a cada página virada , com uma escrita simples e misteriosa vamos conhecendo melhor as nossas personagens e ver o que elas sofreram no passado . 
Aconselho a qualquer leitor que goste de romance, drama e mistério a ler o livro Um erro inocente de Dorothy Koomson, mal posso esperar para continuar a ler os livros escritos por ela, este foi um livro que me deixou a reflectir sobre ele. 


10/10

1 comentários:

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *