Príncipe da neblina (opinião)

O Príncipe da Neblina foi escrito por um dos melhores escritores do mundo(segundo me dizem) e foi então que decidi ler o primeiro livro dele , mas quando li as suas primeiras palavras percebi logo que estava de caras com um bom livro e um grande escritor.
Bem esta historia passa-se no ano de 1943 num Verão , onde a família Carver se decide mudar para outra cidade(uma aldeia) perto do  Sul da Inglaterra  na viagem Max e Alicia estão um bocado aborrecidos pois iam perdem todos os amigos que tinham , como o pai vê Max muito triste decide dar-lhe uma coisa é então oferece-lhe um relógio mas o  relógio é diferente dos outros .
Quando chegaram a aldeia , vem a casa que era enorme ficam todos espantados com a casa nova, para conhecer as redondezas Max decide dar uma volta pela a aldeia e e quando  conhece um rapaz mais ou menos da sua idade chamado Roland neto do faroleiro da aldeia.
No dia em que chegaram a noite Max foi dar um passeio a beira mar e foi quando viu um jardim , curioso Max decide ir investigar o que estava no jardim e quando entra apercebesse que aquilo não era um jardim mas sim um cemitério de estátuas, mas quando Max começa a andar pelo cemitério teve a sensação que as estátuas se tinham mexido.
Que mistérios terá o cemitério das estátuas?Será que foi Max que imaginou as estátuas a mexerem-se?Ou será que foi uma alucinação de Max?

9,5/10  





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *