Cell-chamada para a morte (opinião)

Até ao momento não tinha lido nada do Stephen King e foi assim que me decidi estrear com o livro Cell-Chamada para a morte 
O livro começa poucos minutos antes do "O Impulso" um vírus informático que se espalhou por todos os telemóveis do mundo e qualquer pessoa que atenda o telemóvel transformam-se em psicopatas loucos.
Ao longo da historia vamos acompanhando um pequeno grupo de sobreviventes ao impulso esse grupo consiste em 3 pessoas Clay , Tom e Alice.
No meio da destruição Clay,Tom e Alice deslocam-se para a casa de Tom.
Clay não quis ficar na casa de Tom até aquilo passar , mas Clay tem razoes para quer sair pois tem a família mulher e o filho).
Inúmeras pessoas tinham me aconselhado a ler Stephen King(por ser um grande fã de filmes de terror) mas quando li este fiquei muito desiludido com  este escritor.
5/10





2 comentários:

  1. Nunca li este autor, mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Odete Silva se queres ler algum livro deste escritor aconselho te a leres Misery que irei postar a minha opinião em breve

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *